Vocaloid World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Uma coisinhas

    Smile
    Smile


    Mensagens : 47
    Membro desde : 05/09/2010
    Idade : 27
    Localização : Aqui q

    Uma coisinhas Empty Uma coisinhas

    Mensagem por Smile Dom Set 05, 2010 7:51 pm

    Primeiramente, acho que como tem uma area para Vocaloids e outra para UTAUs, deveria haver uma para BOUKAloids também, né?
    E aquele Layout está um pouco... Cortado, mesmo que bonito, poderia colocar uns efeitos do lado para ficar melhor (?)
    E remover aquele "delay"(?) Após cada ação feita no forum, porque É MUITO CHATO.

    Acho que só [tr

    Kissus~
    Smash_syd
    Smash_syd


    Mensagens : 13
    Membro desde : 05/09/2010
    Idade : 28
    Localização : Santa Maria da Feira, Portugal

    Uma coisinhas Empty Re: Uma coisinhas

    Mensagem por Smash_syd Dom Set 05, 2010 8:06 pm

    Acho que ainda é muito cedo, é claro que eles vão melhorando o forum aos poucos mas não precisa de ser já, acho que no inicio deve-se gostar do forum pelas pessoas e pelo conteúdo em si. E mais tarde pensar nesses detalhes.
    O fórum é novo, ainda há muitas coisas que vão mudar mas é preciso ter calma, não é chegar e dizer isto, isto, ou aquilo.

    Por isso calma, tenho a certeza que os administradores vão fazer um otimo trabalho o.õ
    MrSnowFlake
    MrSnowFlake


    Mensagens : 31
    Membro desde : 03/09/2010
    Idade : 29

    Uma coisinhas Empty Re: Uma coisinhas

    Mensagem por MrSnowFlake Dom Set 05, 2010 8:13 pm

    Sobre a área de BOUKAloid eu vou ter que falar com o Starkë, eles não são muito famosos, e receio que seria uma área um tanto morta, mas ainda conversarei com ele mesmo assim.

    O Layout é o Starkë que cuida, ainda estamos aprendendo como lidar com o Fórum e pretendemos ajeitar ele o quanto antes.

    E como assim o atraso?

    Conteúdo patrocinado


    Uma coisinhas Empty Re: Uma coisinhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:35 pm